Nossa missão é levar aos nossos clientes produtos de qualidade, que atendam aos seus anseios, buscando completa satisfação. Para assegurar isto, criamos uma política de trocas e devoluções que, em consonância ao que dispõe o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro (CDCB), assegura aos nossos clientes a necessária confiança para realizar suas compras em nosso site.

Garantimos aos nossos clientes o Direito de arrependimento e troca dos produtos adquiridos em nossa loja, observado os procedimentos abaixo:

Arrependimento

As devoluções por arrependimento do cliente, serão acatadas dentro do prazo 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, observando-se as seguintes condições:

A devolução por arrependimento deve ser previamente comunicada à nossa central de atendimento, por telefone ou e-mail. Após esta comunicação o produto deve ser enviado para o endereço constante em nossa nota fiscal de venda, com identificação do que se trata e do Remetente, com dados para contato.

O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota de compra e todos os demais acessórios enviados juntos do produto.

Após o recebimento do produto, nossa equipe fará uma breve inspeção no produto, e estando tudo de acordo, fará o cancelamento da compra em até 15 ( quinze) dias, estornando ou creditando o valor pago pelo cliente dependendo da forma de pagamento utilizada. O valor a ser cancelado é apenas o valor do produto, descontado taxas cobradas por operadoras de cartão de crédito e operadora de pagamento, além das despesas de envio.

Os produtos recebidos fora das condições aqui estipuladas serão devolvidos ao cliente sem prévia comunicação.

Trocas

Havendo necessidade de efetuar a troca do produto por defeito do mesmo, o cliente deve comunicar o fato à nossa central de atendimento em até 07 (Sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, relatando o ocorrido e o defeito observado. Se o produto apresentar o defeito após este período, mas dentro do prazo de garantia legal, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante do produto, comunicando o ocorrido e solicitando as devidas providências.

Solicitamos aos nosso clientes que não recebam os produtos, se no ato da entrega for constatado avarias na embalagem.